Compreenda o comportamento do seu consumidor!
Essas descobertas têm sido aplicadas na prática com o objetivo de aprimorar a experiência do consumidor, como é o caso das estratégias de marketing sensorial.
Trazendo as melhores matérias e atualizações do mercado de vendas online dentro do universo do neuromarketing
Essas descobertas têm sido aplicadas na prática com o objetivo de aprimorar a experiência do consumidor, como é o caso das estratégias de marketing sensorial.
Quando combinado com os princípios do Neuromarketing, o impacto do conteúdo pode ser ainda maior, criando estímulos que conectam diretamente ao cérebro dos leitores.
Você já se perguntou por que certos produtos chamam sua atenção ou despertam seu interesse? Isso vai além do sabor ou da aparência: envolve a ciência por trás de como pensamos e sentimos sobre diferentes produtos. Esse é o conceito do NEUROMARKETING!
O neuromarketing não é um milagre das vendas que multiplicará seus peixes mas com certeza é uma ferramenta a mais que pode virar o jogo na sua empresa! Nós da Ideia Neuro Marketing (INM) podemos te ajudar com isso!
No entanto, a pesquisa comportamental anterior da Boncom havia mostrado que esse estilo de PSA não era realmente eficaz em influenciar a mudança de comportamento. De fato, os dados de neurociência contaram uma história diferente das pesquisas.
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O efeito halo sugere que uma impressão inicial positiva pode influenciar julgamentos subsequentes. Marcas que criam experiências iniciais visualmente atraentes e memoráveis podem melhorar a percepção geral ao longo da jornada do consumidor.
Você sabia que as cores podem influenciar até 85% das decisões de compra? No neuromarketing, a psicologia das cores é usada para otimizar campanhas, pontos de venda e capturar a atenção dos clientes.
Podemos estar a uma conversa de iniciar algo que valha a pena!